Ao fim de quase 48h lá consegui chegar à cidade dos anjos... Não foi fácil mas lá se conseguiu. Aliás, bem feitas as contas saí de casa numa 6ta as 7h e cheguei ao domingo correspondente às 4h. Not bad!
A viagem propriamente dita foi a maior seca da minha vida. Horas e horas à espera, tempos de voo do carais, buscar mala, pôr mala... Enfim.. Foi o chamado "Dasss". Com a ajuda do Pepetela cheguei cá!
O bombílias (Filipe) foi-me buscar ao aeroporto mm a tempo, apesar de o meu telefone ter morrido durante toda a viagem - Espectáculo. Foi-me buscar no carro de uma miúda chamada ?!?!?!? (não me lembro - queimaduras:20) que é roomate dele. Pelo que o meu irmão de disse, este tinha sido o primeiro dia/noite que falou e esteve com ela... Pelos vistos, a miúda, que até parece ser fixe, mete-se no quarto assim que chega da rua e nunca mais de la sai a não se no dia seguinte, altura essa em que torna a sair novamente. Ou seja, para além do look à mafarrico não parece ser muito de socializar. O beetle amarelo em que me foi buscar deve ser para disfarçar...
Mas a verdade é que se n fosse ela era capaz de os ter no prego nessa noite, cansado como estava.
Depois da carona até ao apartamento estava já um jovem agricultor rastafari a cozinhar para mim. Brutal!!!! Estava com uma fome do caratle, não imaginam. A iguaria foi massa cozinha com rodelas de peperoni. Para mim foi a melhor refeição do mundo.
O nome desta personagem aka cozinheiro, é Guiome (não se se se escreve assim). É um puto de 20 anos, francês, com rastas até ao dito cujo, muita do s'bem. Um gajo mm à maneira, que logo à partida merece o meu respeito pela idade que tem e por ter já arriscado o que arriscou na vida. Não é qq bicho que com a idade dele, vindo de outro país já vive nos US ha 2 anos só pq sim. Ta a estudar music business na UCLA, o cabresto!!
Bom, a seguir à refeição seguiram-se os digestivos. Fomos para a varanda, sempre ao som de reggae, beber uns copos de rum com lima e gelo, tipo caipirinha. Esta versão deverá ter concerteza o nome de caipirum - deve chegar a Portugal para o ano, mas só nas melhores casas!
Uns copos destes, com uma reggae de fundo, uns pofs bem dados e conversa fiada, era mm aquilo que estava a dar. Muito bom!
E pronto, a minha primeira impressão de LA foi apenas esta. Ainda não vi a luz natural da cidade nem a cidade propriamente dita, isso fica para os próximos posts. O meu irmão neste momento dorme enquanto eu, com a moca do jetlag (que não experimentou devia!) estou aqui fresco q nem uma alface apesar de serem "só" 9h cá.
Amanhã há mais!
Um abraço deste ponto de encontro!
E acabou-se o que era doce
Há 13 anos
2 comentários:
Oi Pedro!Tudo bem?
Ja estou arrependida de nao ter aceite o teu convite para ir tb para LA.Nao sei se te lembras de me teres convidado, de facto ja nao estavas em perfeitas condições.
Espero que aproveitas e te divirtas...
Se nao te importares gostava que me enviasses um sms com o nr de telefone da joana ou da marcela.nao sei se viste as noticias de ameaça de tsunami para aqueles lados por onde eles andam.em principio eles estao numa zona mais tranquila mas ainda asssim estou preocupada.
Beijos aqui da terra de Camões.
Filipa
uiui... isso tá lindo!
ainda não vi foram esses famosos asses, venham lá eles carais!!
Enviar um comentário